2014/07/27

Divinity: Original Sin – Localização dos Livros de Magia em Cyseal (Spell Books Locations Guide)

Divinity: Original Sin é um jogo com toneladas de conteúdos que estão à espera de ser descobertos e é por isso importante você saber onde pode em Cyseal encontrar os mercadores que vendem os poderosos livros de Skill e Spell (Habilidades e Magia).

Para muitos jogadores que estão começando o jogo pode ser um pouco confuso e difícil de encontrar os NPCs não assinalados que esses itens incluem. Não precisa fazer muito esforço porque esse guia (TVG) pode ajudar você a encontrar os itens certos.

Mais dicas sobre o Divinity: Original Sin, você encontra aqui.
 

Localização dos Livros de Magia em Cyseal /Cyseal Skill Books Locations Guide


Geomancer / Pyrokinetic Spell Books:

Pesquise na sede da Legião (Legion Headquarters), no lado leste da cidade. Vá até o andar de cima e fale com Arhu, o gato.
 
Expert Marksman Skill Books:

Fale com Fletcher em a praça do mercado. Esse mercador está na tenda azul do lado esquerdo, no centro da cidade.
 
Scoundrel / Witchcraft Spell Books:

Entre em o "King Crab Inn", localizado no centro oeste de Cyreal. Shereth pode ser encontrada em um quarto no andar em cima - Ela vende Skill Books para Scoundrels (gente infame/bandidos) e Witchcraft (Bruxaria).
 
Aerothurge / Hydrosophist Spell Books:


Fale com Cylia the Enchantress (Feiticeira). Você encontra ela na praça do mercado no centro da cidade. Entre na tenda azul que está assinalada no lado direito do mapa.

Man-at-Arms Skill Books:

Entre na sede da Legião (Legion Headquarters), no lado leste da cidade, e fale com Aureus, a fim de comprar estes livros que concedem a você capacidades de combate bem úteis.
 

0 comments:

Post a Comment