2014/04/01

Dark Souls 2 – Guia para localizar todos Soul Vessels (Recipientes de Almas)

Em Dark Souls 2, os Soul Vessels (recipientes de almas) são importantes. Se levar só um desses recipientes às mulheres vermelhas em Things Betwixt poderá recuperar todas almas consumidas. No jogo, existem seis Soul Vessels e com este guia descobre como ficar na posse de todos eles:
 

Soul Vessel #1 – Majula
 
Poderá encontrar o Crestfallen Saulden perto do monumento em  Majula. Quando tiverem chegado bastantes  NPCs à cidade, ele vai entregar a você esse Soul Vessel.
 
 
Soul Vessel #2 – Majula
 
 
Para ficar em poder desse Soul Vessel, tem em primeiro lugar de ir para a fogueira (Bonfire) de Cardinal Tower na Forest of Fallen Giants. Desça a escada e dê cabo dos inimigos na ponte e vire depois à esquerda. Esse caminho leva-o para uma árvore meio caída. Suba ela e salte para o telhado. Siga para o lado em frente àquele por onde subiu. Já consegue avistar a caverna? Entre nela.
 
 
Aguarde um pouco à entrada da caverna até que um pedregulho passe rolando. Suba a passagem de onde surgiu o pedregulho para encontrar Cale. Só pare de falar com ele quando receber dele a House Key (Chave de Casa).
 
Tendo a chave em seu poder, já pode abrir a Mansion (mansão) em Majula. No porão da mansão, encontrará dentro de uma arca esse Soul Vessel.
 
 
Soul Vessel #3 - The Lost Bastille
 
Dentro de a Arca do Tesouro de Pharro.
 
Soul Vessel #4 - Drangleic Castle
 
Quando subir o elevador perto da fogueira (Bonfire) de Central Castle Drangleic, vai entrar numa divisão com três arcas. Em uma delas você vai achar mais um Soul Vessel.
 
 
 
Soul Vessel #5 - Undead Crypt
 
A caminho de o local com as rochas quebráveis (breakable) perto da Undead Ditch Bonfire, encontrará uma  ponte movediça. Perto desse local, vai avistar uma plataforma mais abaixo. Salte para a plataforma onde vai descobrir um baú com outro Soul Vessel.
 
 
 
Soul Vessel #6 - Memory of Orro
 
O último Soul Vessel você encontra na Memory of Orro (Memória de Orro). Para entrar na memória, use o Ashen Mist Heart em o Gigante Caído (Fallen Giant) perto da zona do Pursuer (Boss). Dentro da memória, uso o caminho do lado direito, subindo os degraus que dão para o ar livre. Vire depois à direita. O cadáver escondido aí agarra o último Soul Vessel.

 
Todos links para todas nossas postagens sobre o Dark Souls 2 você encontra aqui
 

0 comments:

Post a Comment