2014/04/15

South Park The Stick of Truth Missões de Lado/Secundárias

Algumas missões secundárias/de lado do South Park The Stick of Truth são facilmente resolvidas, outras levam mais algum tempo, e ainda há outras que estão tão bem escondidas, que se você tiver azar até não as encontra. Assim reunimos aqui todas as missões de lado e o que você terá de fazer para as concluir com sucesso.

 
Flores para a Princesa Kenny
 
Durante sua primeira missão principal, você pode falar com a princesa Kenny no quintal de Cartman. Apanhe as flores do lado esquerdo no quintal. Entregue as flores à princesa e fale com ela.
 
Buscar Jesus
 
Fale com o padre sentado em o banco perto da prefeitura. Ele aconselha você a encontrar Jesus. Corra para a igreja e procure ele entre os assentos. Fale com ele e depois converse com o padre. Esse vai pedir que você encontre Jesus mais uma vez. Regresse à igreja para desligar a luz. Aponte os faróis para a cruz e vai ver a sombra de Jesus. Fale com ele. Para terminar com sucesso essa missão, você tem de dizer ao padre que encontrou outra vez Jesus.
 
“Vulcanos” por perto
 
Siga para a casa de Kevin Stoley, o menino que se parece com o Spock de Star Trek. Fale com ele e ele vai dizer que não sabe onde deixou seu iPad. Corra para a igreja e, detrás de o pinheiro à direita, você vai encontrar o iPad dentro de um saco.
 
O Pacote do Mr. Sklave
 
O Mr. Sklave vive em a grande casa vermelha a sul da Tweek Bros Coffee. Você só tem de ir buscar para ele um pacote em a estação de correios. Quando levar a ele o pacote, você terá mais um amigo e também a capacidade de convocação chicote Rawhide.
 
Invsão Mongól
 
A Torre da Paz foi ocupada por mongóis. É isso que o Mr. Kim vai dizer a você quando falar com ele em seu restaurante (City-Wok). Ela dá a você a chave da torre para expulsar os invasores. Prepare-se para a batalha. Depois da primeira luta, atire em a polia para fazer descer as escadas. Bata em o gongo e mais inimigos vão sair do seu esconderijo. Em seguida, você tem de subir até a porta com os dois dragões. Depois de outra luta, você tem de atirar em a cauda do dragão que está pendurado à direita. Colete essa parte e encaixe em o dragão à esquerda. Agora você tem de atirar em os olhos dos dragões para abrir a porta.

Tem à sua espera uma última luta contra um chefe e uma horda de mongóis. Use um mago para queimar a horda. Depois de derrotar eles, regresse ao City Wok para falar com o Sr. Kim. Esse vai ficar muito feliz e poderá contar com ele para próximas batalhas.
 
O Problema com os Sem-Teto
 
Quando encontrar a prefeita, ela vai dizer a você que South Park tem um problema com os sem-teto. Você tem de buscar os sem-tento…
 
- A partir de sua casa, ao lado esquerdo do banco (de jardim), encontra o esconderijo detrás da árvore.
 
- A partir da casa de Kenny em direção a leste, encontra mais sem-teto,
 
- Em o caminhão   em frente à loja U-Store-It está escondido outro sem-teto,
 
- Os restantes sem-tento estão escondidos em o esgoto. (Podem resolver esta missão ao mesmo tempo com a do Mr. Hanky),
 
- Depois de ter encontrado todos sem-teto, fale outra vez com a prefeita.
 
Hide and Seek
 
Em o parque infantil, fale com as crianças. Depois, elas se vão esconder. Você vai as encontrar…

- Em a fazenda, junto das vacas,

- Em frente da Torra da Paz, detrás de um candeeiro,

- Em os esgotos, se descerem na estação dos correios,
 
- Do lado esquerdo perto da casa do Mr. Sklave, detrás de uma árvore,

- Em o atalho perto do Stark Lake.

Volte ao parque infantil para falar com as crianças e terminar essa missão.

Amanhã, colocarei as restantes missões de lado.

Mais dicas sobre South Park Stick of Truth encontra aqui:
 
 

4 comments:

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. Kra muito bom site! Uma opção muito legal para assistir todos eps Dublados em HD é um http://www.southparkbrasileiro.com.br/ ótimo site! vale a pena conferir

    ReplyDelete