2014/04/16

South Park The Stick of Truth Missões de Lado/Secundárias (Parte 2)

Como já mencionei ontem, algumas missões secundárias/de lado são mesmo fáceis. Porém, outras foram realmente muito bem escondidas. Reunimos aqui as missões secundárias que estavam em falta.
 
 
Missão Manbear Pig

Encontre o Al Gore, que se esconde detrás de uma árvore do lado direito do cinema Bijou. Fale com ele para começar essa missão secundária. Você vai ter de colocar três sensores em três lugares diferentes. O primeiro coloque em o galo do vento no celeiro vermelho a nordeste da cidade. Depois, o segundo vai colocar em uma placa (com uma seta apontando para uma parte colorida de um semicírculo) perto do lago. Para colocar o último sensor você só vai conseguir quando progredir em a missão principal. Pois, quando encontrar Tweek no Tweek Bros Coffee, fale com ele. Tweek pede a  você para entregar um pacote em casa de Kenny. A mãe de Kenny vai dar a você uma chave para entrar em casa. Na garagem dessa, existe  um laboratório de metanfetamina. Vença os cabeças de metanfetamina e, em seguida,  suba a escada e faça cair a prancha para atravessar o fosso. Atire uma flecha em os escombros na esquina do teto para expor uma escada para o telhado. Suba a escada para encontrar um baú e, dentro de ele, um transformador onde deve colocar o sensor.
 
Feito isso, fale outra vez com Al Gore (ele se encontra no mesmo lugar). Ele dá a você uma chave para o armazém U-Store-It. Lá, tem o aparelho ManBearPig que deve colocar em os esgotos (Você precisa terminar primeiro a missão “alien ship” para continuar). Depois, desça os esgotos perto da estação de correios. Siga para a direita, onde encontra a sonda alienígena para se teletransportar. Use o dispositivo para passar para o outro lado e desça mais uma escada. Lance a roda vermelha para influir sobre a corrente do esgoto. Por fim, anexe o aparelho em a cesta no topo do gerador. Volte para o Al Gore.
 
Caçar os Animais
 
Visite Jimbo em sua loja de armas para comprar o livro da caça. Jimbo vai dar a você a missão de matar seis animais.

1) Matar o cão do lado direito da casa de Kenny.
2) Matar a vaca em a fazenda.
3) No Canadá, matar a aranha que ladra (o local está indicado com uma teia de aranha).
4) Na escola, matar a bactéria mutante.
5) Nos esgotos, matar o morcego.
6) Matar o rato-pénis (só possível depois da missão “alien ship”).
 
Ratos no Porão
 
Em o Bar de Skeeter, fale com Skeeter que vai dar a você a missão de matar os ratos no porão. Tome a  chave e desça para o porão. Vença os ratos e, depois, abra o baú em a esquina à esquerda (detrás dos barris) para coletar sua recompensa. Volte a falar com Skeeter.
 
O Elfo das Cuecas
 
Depois de ter terminado a missão do ataque à escola, você vai encontrar o elfo das cuecas em seu quarto. A missão que o elfo vai dar a você é encontrar cinco cuecas.

1) A mãe de Cartman tem uma no quarto dela na cômoda à direita.
2 e 3) Duas cuecas estão em casa de Stan. Uma, no quarto dele em sua cômoda e a outra, no quarto dos pais, na cômoda à esquerda.
4) No quarto de Kevin Stoley, está mais uma cueca em sua cômoda.
5) No quarto de Kyle, você encontra a última cueca.
 
Recuperar iPad de Stan
 
Fale com Stan em Elven Kingdom. Vá a casa de Stan e entre em o quarto de Shelly. Bata em ela e leve o iPad para devolver a Stan.

Mais sobre South Park The Stick of Truth e a primeira parte das Missões de Lado encontra aqui.
 

0 comments:

Post a Comment