2014/07/21

Divinity: Original Sin – Guia Para Derrotar os Death Knights (defeat unkillable death knights)

Use a feitiçaria em Divinity: Original Sin para derrotar os invencíveis Death Knights com a ajuda deste Guia (TVG). Para conseguir “roubar” a invulnerabilidade deles, você precisa dois itens que você deve unir. Ao fazê-lo você obtém um poderoso livro de expulsão (dispelling book). Continue lendo, em seguida,  para obter a informação que permitirá que você  se vingue desses monstros incontroláveis.
 
Mais dicas sobre o Divinity: Original Sin, você encontra aqui.
 
Guia Para Derrotar os Death Knights (defeat unkillable death knights)
 
 
Os Death Knights são uns inimigos muito irritantes em Divinity: Original Sin. Mas você até nem precisa abrir lentamente seu caminho através do Luculla Forest e lutar arduamente contra eles porque felizmente existe um jeito para roubar a invencibilidade a seus adversários através da criação de um livro de magia muito especial.
 
Não se esqueça também que você, ao explorar as minas Luculla, pode destruir os escombros, que bloqueiam certos caminhos, para evitar os Death Knights.
 
Para ter sucesso, você precisa de dois principais ingredientes / itens para criar o tal livro de magia, chamado Death Knight’s Bane Spellbook, e esses itens são: Leandra’s Spell e Leandra’s Blood.
 
Localização do Leandra's Spell (Magia de Leandra):
 
A magia pode ser encontrada na mina Tenebrium em Lucculla Florest, especificamente nas coordenadas X: 96 Y: 189 do mapa. No fim da mina, você vai descobrir um laboratório escondido, que pertence a Leandra. Pesquise bem o local para encontrar a magia oculta.
 
Localização do frasco com sangue de Leandra (Vial of Leandra’s Blood Location):
 
Encaminhe-se para a Immaculate Cathedral (Catedral Imaculada), também se encontra em Luculla Florest, especificamente nas coordenadas X: 208 Y: 452 do mapa. Lá, você tem que derrotar Mangoth para encontrar o frasco de sangue.
 
Antes de seu encontro com Mangoth, você tem que resolver um enigma, a fim de entrar no Templo. Acenda as quatro velas em o quarto fechado para fazer abrir as portas.
 
Método de criação do Livro de Magia (Crafting Death Knights’ Bane):
 
Combine o frasco de sangue (Vial of Blood) com o Leandra’s Spell para criar o Death Knights’ Bane Spellbook (livro de feitiços/magia). Usando esse, você pode remover a invencibilidade dos Death Knights e pode também facilmente passar por todas as áreas onde eles se encontram.

1 comment:

  1. Eu peguei ele e uso mas funciona apenas nos Black Knights. Nas outras criaturas não funciona.

    ReplyDelete