Encontre em Divinity: Original Sin cada um dos esconderijos de Bellegar com a ajuda desse Guia (TVG). Se você encontrá-lo três vezes, você chegará a um local cheio de tesouros. Bellegar é um personagem que tem aparecido sempre de novo na série Divinity. Leia mais para descobrir onde esse cara estranho aparece.
Mais dicas sobre o Divinity: Original Sin, você encontra aqui.
Guia para localizar Bellegar e o Amazing Achievement
Um personagem estranho chamado Bellegar surge no mundo de Divinity: Original Sin em diversas ocasiões. Para terminar com sucesso esta pequena missão complicada, você tem que encontrá-lo quatro vezes e cada vez falar com ele para obter a grande recompensa.
Localização # 1:
No canto norte do mapa Cyseal, você encontrará uma caverna especial com quebra-cabeças elementares (elemental puzzles). Use o receptivo Elemental Magic (magia elementar como água, terra, fogo e ar) para resolver o mistério.
Nesta área, o Bellegar aparece pela primeira vez. Fale com ele e, em seguida, ele será teletransportado. Depois, você não vai encontrá-lo por algum tempo.
Localização # 2:
Depois de ter atravessado a ponte na Phantom Forest (Floresta Fantasma), pesquise no centro do mapa do pântano. Bellegar vai fazer aparecer três barris e permitir que você pegue um. Complete a conversa com ele e siga as instruções dele para fazer desaparecer o bandido.
Localização # 3:
O próximo sítio continua ainda dentro do mapa Phantom Forest. Pesquise bem e completamente esse mapa para descobrir uma cabana onde vive Balberith. Partindo dessa cabana, se dirija para sul para achar um monte de ouro.
Interaja com o ouro para Bellegar aparecer pela terceira vez. Ele tem para você uma surpresa. Ele vai colocar em seu menu de viagem rápida (fast-travel menu) uma nova opção de teletransporte.
Localização # 4:
A última localização dele, você encontra em uma masmorra (Dungeon). Use sua nova opção de teletransporte no menu para chegar a uma sala de enigmas. Resolva o quebra-cabeça simples para abrir todas as portas e, assim, desbloquear este Achievement.
0 comments:
Post a Comment