2014/07/15

1001 Spikes – Como Encontrar e Usar a Chave de Serpentis

O maior segredo de 1001 Spikes foi finalmente descoberto. Esse jogo de plataforma retro não é apenas muito difícil, mas também tem um final secreto escondido, que só pode ser desbloqueado se você saber onde desenterrar a chave escondida de Serpentis (Key of Serpentis). Leia esse Guia (TVG), passo a passo, para conhecer o fim alternativo de 1001 Spikes.

Mais dicas sobre desbloqueáveis e outros segredos do 1001 Spikes, você encontra aqui.
 

Como Encontrar a Chave de Serpentis (Guia)

Avance até a Stage (seção) 2-1 (Rush into the Ruin) em o Templo Ukampa. Logo à direita da porta de saída, você encontrará um cubo estranho com um ícone de chave.

Ainda é desconhecido o que se precisa fazer para ativar esse item. (Parece que o jogador tem simplesmente de tropeçar nessa pedra e ela se abre ou não.)

Depois de esse cubo estar arrumado, você pode entrar em uma nova área, localizada à direita da porta de saída. A chave pode ser encontrada no centro da área do templo. Salte para dentro e pegue nele e, em seguida, use a saída para o mapa do mundo (World Map).

Como Usar a Chave de Serpentis


Com essa chave especial, você tem que ir para a Stage 10-7 (Jokulkyrkja) na Antártida.

Na plataforma em frente, é visível um estranho símbolo com uma cobra. Salte para a plataforma e ela vai descer. Agora, você vai ter de enfrentar uma luta de chefes.

Para derrotar o chefe (Boss), você tem que jogar facas para os cristais no teto, para quebrar cada seção da plataforma de dragão em que você se encontra.

Derrote o chefe para desbloquear Antártida para todos os personagens (você também vai desbloquear Jim Hawkins). E você também libera o verdadeiro final de 1001 Spikes. Boa sorte!

Troféu desbloqueado
Serpentine (Bronze):
Encontre a Chave de Serpentis (Key of Serpentis)
 

0 comments:

Post a Comment