2014/07/05

Sniper Elite 3 – Guia para os Tiros de Longa Distância (Long Shots Locations Guide)

Este guia (TVG) vai ajudar você a encontrar em Sniper Elite 3 aqueles lugares onde você pode exibir sua capacidade de grande atirador de longa distância. Em cada nível, você pode descobrir um personagem que anda longe de seus caminhos normais. Leia mais para descobrir quais os ninhos de atiradores que você precisa descobrir.

Mais dicas sobre o Sniper Elite 3, você encontra aqui.

Guia para os Tiros de Longa Distância / Long Shots Locations Guide
 

Missão 1: Siege of Tobruk

Long Shot (Tiro de Longa Distância) #1: O primeiro lugar, a partir do qual você pode provar ser um campeão de tiro ao longe, está localizado perto do acampamento de artilharia a sudoeste. Quando você entrar na área com a tenda de transmissão rádio debaixo de redes de camuflagem, suba a torre até o topo. Use sua mira telescópica, aumente o zoom, visando o soldado na varanda do edifício branco à distância.

Missão 2: Gaberoun

Long Shot #2: Encaminhe-se para a torre de guarda a oeste do quartel dos oficiais do Norte. Na torre noroeste, existe um marcador-alvo opcional para a tarefa de destruir todos os holofotes. Use esse ninho de atiradores e procure para além das fronteiras do mapa por uma torre alta guardada por um soldado. Mate o inimigo para coletar o “Long Shot”.

Missão 3: Halfaya Pass

Long Shot #3: Depois de alcançar um vilarejo com uma torre na extremidade oriental da área da missão, suba o alto edifício marcado como “ninho de atiradores” em seu mapa. O edifício está localizado ao lado da missão "Sabotage". Atire no marcador alvo (objective marker) "Destroy"(destruir) à distância. Procure por debaixo de uma enorme rocha, enfiada no Canyon, um soldado que é parcialmente encoberto por uma fumaça negra. Esse homem é seu alvo.

Missão 4: Fort Rigugio

Long Shot #4: Use a posição dos atiradores a sudeste para encontrar o seu próximo alvo. Quando estiver no lugar, olhe para as janelas abertas na fortaleza. Zoom de perto, entre as duas bandeiras penduradas. No lado direito, há duas janelas abertas. Em uma dessas janelas, está um soldado que deve matar.

Missão 5: Siwa Oasis

Long Shot #5: A meio da borda norte do mapa, existe uma torre. Suba ela e ative o ninho de atirador. Seu alvo está bem longe. Zoom de perto para além dos limites da cidade onde vai descobrir, entre duas árvores sobre as rochas, um lugar arenoso. Atire no soldado solitário para ganhar este “Long Shot”

Missão 6: Kassarine Pass

Long Shot #6: Consulte o mapa e dirija-se para o ninho de atiradores na zona norte central do mapa, para a grande montanha cheia de túneis. Use o caminho de terra batida no lado nordeste da montanha para alcançar o segundo andar do bunker. Tem de entrar em os Tunnels para acessar através da grande escadaria o sítio dos atiradores. Olhe em frente e, entre as paredes do Canyon, você vai ver uma caverna. Atire no guarda para coletar o “Long Shot”.

Missão 7: Pont Du Fahs Airfield

Long Shot #7: Encaminhe-se para o lugar dos atiradores a nordeste. Use o zoom para visar os bancos de areia na distância. Esta pessoa-alvo não é muito fácil de descobrir. Procure para além dos hangares e entre os dois grupos de palmas.  O soldado está nas dunas e a silhueta dele é um pouco difícil de distinguir do céu noturno.

Missão 8: Ratte Factory

Long Shot #8: Faça seu caminho para o ninho de atiradores a sul no Canyon, marcado em seu mapa. Retire as madeiras que corem o buraco no bunker e, depois, suba o morro para encontrar a posição para o tiro. Vire-se e olhe para cima para descobrir na beira do desfiladeiro um guindaste. Em uma das bordas, está um guarda que se destaca claramente do resto da paisagem.

2 comments:

  1. O nível 4 do forte não tem ninguém em nenhuma janela do forte. Encontrei facilmente o local indicado. Mas não tem nenhum soldado ali.

    ReplyDelete
  2. Tem sim é o achei sem ajuda. Fui olhar para o prédio e achei. As luzes estão apagadas mas ao dar zoom, parece clarear as janelas.

    ReplyDelete