2014/11/06

Bayonetta 2 – Como ganhar rapidamente muito dinheiro

Bayonetta 2 é um jogo em que já tem desde o início muitas armas legais e movimentos. No entanto, ainda há muitos mais itens para serem aproveitados, mas estes só podem ser adquiridos com halos, a moeda celestial do jogo. Felizmente, temos aqui umas dicas (TVG) para fazer explodir o banco em o Bayonetta 2 e para você assim ter uma grande quantidade de dinheiro.
 
 
É importante, para que possa aplicar as dicas, que você tenha já jogado uma vez o Bayonetta de forma completa. Depois, o jogo deve ser jogado com certa personagem. Leia mais no texto abaixo.
Mais dicas sobre o Bayonetta 2, você encontra aqui.
 
Bayonetta 2 – Como ganhar rapidamente muito dinheiro
 
1 - Selecione Jeanne.
 
2 – Equipe seu personagem com a Bracelet of Time (Pulseira do Tempo) e o Gaze of Despair (Olhar de Desespero).
 
3 – Jogue o Capítulo 14.
 
4 - Certifique-se de que a barra mágica (magic bar) está completamente preenchida; caso ela não esteja preenchida, use um pirulito roxo para preenchê-la.
 
5 – Ative a Pulseira do Tempo (Bracelet of Time) antes de partir para um ataque.
 
6 – Use só e exclusivamente o PPP Combo.
 
7 – Você tem de se desviar constantemente para ganhar magia.
 
A chave para ganhar um monte de halos rapidamente é manter o multiplicador de combinação (Combo Multiplicator) o mais alto possível. Para isso você deve atirar com as armas de seu “mech” quando aparecerem os inimigos maiores, mas também na luta final de chefes. Assim é possível você coletar muito rapidamente toneladas de halos.

1 comment: