2014/05/13

Dark Souls 2 - Como Abrir as Portas Esquecidas (Forgotten Doors Guide)

Não se deixe desmotivar quando encontra em Dark Souls 2 algumas portas fechadas/bloqueadas. Uma das chaves mais difíceis de conseguir, também leva você a uma das melhores armaduras no jogo, que serve ao mesmo tempo como espécie de lembrança a Dark Souls 1.

Quando você chegar à escuridão de Black Gulch, você terá oportunidade de se apropriar da Havel's Armor e ainda da chave para as portas estranhas e, por vezes, mágicas distribuídas por Drangleic. Nesse Guia vai descobrir como meter em sua posse a chave, que portas poderá abrir com ela e como encontrar a Havel's Armor.

Mais dicas sobre o Dark Souls 2, você encontra aqui.
 

Guia para as portas esquecidas e para encontrar a armadura de Havel

Em o fundo do Gutter, o poço em Majula e em Black Gulch, existem portas bastante compactas, que estão misteriosamente fechadas.

Esses grandes portões de pedra só podem ser abertos com a “Forgotten Key” (chave esquecida) que pode ser encontrada em Black Gulch.

Localização da Forgotten Key:
 
Encaminhe-se para o Hidden Chamber Bonfire em Black Gulch. Você consegue chegar lá se pesquisar em a borda do lado direito da entrada para a Arena do Rotten.

Continue da fogueira (e leve com você um archote) para a borda sobre um abismo fundo. Siga a borda até, mais abaixo, você descobrir uma plataforma. Nessa altura, você deve estar perto de uma área com pequenos lagos escuros onde criaturas tipo aranhas avançam contra todos os Undead.

A partir da primeira plataforma, você poderá encontrar uma Forgotten Door. Essa dá acesso a outro encontro com Darkdiver Grandahl, que é necessário para desbloquear a área secreta de Dark Chasm of Old.

Olhe para baixo e salta para a segunda plataforma. Você deve avistar da entrada da gruta dois gigantes. Você tem de vencer ambos para ganhar a Forgotten Key (a chave esquecida). E em a parte situada atrás, você encontra uma arca de tesouro que contém uma Fragrant Branch of Yore.

Localização das Forgotten Doors (Portas Esquecidas):

The Black Gulch: Acima da gruta gigantesca (como anteriormente descrito). Essa porta, como também já referi, leva você a Darkdiver Grandahl que abrirá um portal para Dark Chasm of Old (caso tenha descoberto seus três locais de permanência).

The Gutter: Essa porta está localizada em a gruta do Gutter (em o poço de Majula). Comece em a primeira fogueira. Vire-se para trás e salte para a construção instável abaixo onde vai encontrar uma escada. Suba essa escada e entre em uma gruta sombria com personagens que cospem veneno. Vença eles e abra essa porta para encontrar o Havel’s Armor Set. Mas atenção, ainda terá de enfrentar mais dois cuspidores de veneno. Perto da parede na parte posterior, você encontra um vaso. Destrua esse para se apoderar finalmente da armadura de Havel.

Majula: Depois de ter comprado a escada, desça o poço onde vai encontrar mais uma escada que conduz a outra Forgotten Door. Entre para achar três arcas de tesouro.

3 comments:

  1. Muito obrigado! Estava rachando a cabeça pra encontrar essa chave dos infernos! O joguinho complicado pra achar itens secretos! Pior que eu já tinha por mim mesmo achado esse caminho secretíssimo - e me orgulhei disso - dos dois gigantes, porém não passou por minha cabeça que se matá-los poderia obter tal chave! Muito obrigado gente pelas dicas, me ajudaram muito!!

    ReplyDelete
  2. Boa tarde ,antes de tudo qual a fogueira que vou ? Qual nome da cidade? Em português , Obrigado

    ReplyDelete
  3. Poderia colocar os nomes em português, é bem chato o q a maioria da comunidade de dark souls faz de colocar o nome de tudo em inglês, sendo que a maioria joga os jogos em português, no fim não acaba ajudando muito as dicas se tudo está em inglês

    ReplyDelete