Com este guia, você vai poder fazer o upgrade do frasquinho (flask) Estus e abrir o portão de um dos primeiros locais misteriosos em Dark Souls II. Você vai descobrir como ficar na posse da chave para a mansão trancada em Majula. Desvende que segredos estão escondidos neste edifício e inicie sua jornada tomando o caminho certo.
Guia para abrir o Portão da Mansão em Majula
- Jogadores bem curiosos vão encontrar perto da loja de armaduras (armor shop) uma mansão de dois andares (mansion) com a porta da frente trancada.
- Para obter a chave para abrir a porta, você tem que ir para a “Forrest of the Fallen Giants” (floresta de gigantes caídos em desgraça). O caminho a seguir está localizado perto da fogueira (bonfire), na estrada que desce até a falésia.
- Abra o seu caminho lutando até o acampamento Cardinal Tower, e depois desça a escada. Perto da ponte de arco, você vai encontrar dois inimigos. Acabe com os dois e, em seguida, passe pela porta à esquerda. Atravesse a névoa branca e vai entrar em uma zona mais complicada.
- Suba a árvore inclinada e, em seguida, se deixe cair sobre o telhado quebrado à sua direita. Salte do telhado para o andaime e, depois, entre na caverna.
- Espere perto da entrada até uma rocha passar perto de você. Em seguida, suba a passagem à sua esquerda até encontrar um homem estranho. Ele é o cartógrafo.
- Espere perto da entrada até uma rocha passar perto de você. Em seguida, suba a passagem à sua esquerda até encontrar um homem estranho. Ele é o cartógrafo.
- Não pare de falar com o cartógrafo que ele acabará de lhe entregar a chave do portão da mansão em Majula.
- No fundo do porão da mansão, você vai encontrar um mapa do continente. Continue descendo as escadas para chegar a uma pequena ruína, onde estão dois artefatos raros:
a) Dentro de um baú encontra um “Soul Vessel” (recipiente de almas),
b) Pegado a um cadáver encontra um upgrade para a “Estus Flask”.
Todos links para todas nossas postagens sobre o Dark Souls 2 você encontra aqui.
0 comments:
Post a Comment